sábado, 2 de fevereiro de 2008
O artigo
Leio alguns artigos sobre o que se vai passando em Portugal e revolto-me... Antonio "el Pipa" vai dançar a Lisboa, uns dizem que "flamengo" (deve ser alguma promoção ao Limiano), outros dizem que o flamenco.... Ora dançar "o flamenco" é o mesmo como diziam os Gatos Fedorento que "fazer o amor", ou como dizem alguns emigrantes "ir para a França "...Enfim... contra factos não há argumentos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E o El Pipa lá dançou flamenco... puro, racial, jerezano... mas faltou alguma "entrega", talvez lhe faltasse o estímulo de um público mais "entendido".
Mas a grande surpresa, e grande estrela do espectáculo, chama-se Macarena, mais conhecida por Macarenita porque se trata de uma miúda (que idade terá? 13? 14 anos?). Profissional como alguns bailarinos adultos, segura como poucos, o pimpolho (como lhe chamou o cantaor) remeteu as outras bailaoras para a sombra, tal é a sua garra, o seu desembaraço no palco, a sua dança impressionante para um corpo tão pequeno. Recebeu o maior aplauso da noite. E bem merecido. ¡Olé Macarenita!
Enviar um comentário